O deputado estadual Pedro Lobo (Republicanos) marcou presença na quinta-feira (18) na terceira edição do Festival Ceará Sem Fome, realizado no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. O evento, promovido pelo Governo do Ceará e coordenado pela primeira-dama Lia Freitas, reuniu expositores, beneficiários e representantes de diversas regiões do Estado para celebrar iniciativas voltadas à segurança alimentar, ao empreendedorismo social e à inclusão produtiva.
Pedro Lobo recepcionou a delegação do município do Crato, reforçando a importância do programa e seu compromisso com o combate à fome e a geração de oportunidades para famílias em situação de vulnerabilidade. O parlamentar, que atua como incentivador e articulador de políticas voltadas à segurança alimentar, destacou a relevância da iniciativa estadual.
O Ceará Sem Fome é um programa do Governo do Estado que tem contribuído para reduzir a insegurança alimentar e promover a dignidade das pessoas em todo o território cearense. A iniciativa integra diferentes frentes de atuação voltadas ao fortalecimento da inclusão produtiva e ao apoio a empreendedores em situação de vulnerabilidade social.
A programação do festival contou com atividades diversas, incluindo Cozinha Show, Feira de Empreendedores e apresentações culturais. Durante o evento, também foram anunciadas novas parcerias para capacitação e fortalecimento dos negócios dos participantes do programa.
Com informações de Flavio Pinto News.



